Notícias

Agrishow

Cresol está presente na Agrishow 2019

Data Publicação: 30/04/2019

Durante a feira a Cresol realiza agendas estratégicas e recebe parceiros

A Cresol Confederação participa de mais uma edição da Agrishow de Ribeirão Preto/SP, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo. A feira que acontece de 29 de abril a 3 de maio reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

No primeiro dia de evento o Presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, participou de uma reunião com o Banco Nacional Econômico e Social – BNDES, acompanhando dos executivos da Cresol Fronteira, Jucemar dos Santos e Jeferson Signor, além dos colaboradores da Central, Diocer Ribeiro, Cleiton Staats e Marcos Chiapetti.

O Diretor de Estratégia e Transformação Digital do BNDES, Roberto Marucco, apresentou algumas novidades na reunião realizada com representantes da Cresol e demais instituições financeiras. Entre elas, Marucco destacou novos recursos para o Moderfrota onde o banco vai destinar R$ 536 milhões neste Plano Safra. O diretor também destacou os ajustes que estão sendo feitos para melhorar as regras nas operações das cooperativas, facilitando e flexibilizando o processo. Além disso, o banco está trabalhando para um aumento de recursos para o próximo ano safra, onde a atual diretoria quer incentivar as cooperativas de crédito como um canal de distribuição de seus produtos e, com isso, irão automatizar os processos de divulgação de novos produtos em uma plataforma online.

Para o Presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, a presença da Cresol pelo terceiro ano consecutivo na Agrishow demonstra o crescimento e a visibilidade que o Sistema ganha ao participar das principais feiras do País. “As feiras fortalecem a marca Cresol em diversas regiões, além de qualificar parcerias importantes para o Sistema, como é o caso do Bndes, parceiro histórico que contribui para o crescimento da Cresol e dos nossos cooperados”, destacou Thomé.

A Cresol recebe parceiros e cooperados na Agrishow até a próxima sexta-feira, dia 03. Visite nosso estande, conheça nossos produtos e faça bons negócios.

 

Receba nossas novidades

Assine nossa Newsletter