Notícias

Formação

Marketing na Cooperativa é tema do MBA em Gestão Empresarial

Data Publicação: 22/03/2019

O módulo Marketing na Cooperativa foi ministrado nesta semana para a segunda turma do MBA em Gestão Empresarial para Cooperativas de Crédito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) na sede da Cresol, em Francisco Beltrão/PR.

O professor Doutor em Gestão de Negócios e Mestre em Engenharia de Informações e Inovações Tecnológicas, Claudio Shimoyama, abordou sobre os conceitos tradicionais que envolvem a administração de marketing nas empresas e sua relação com o mercado.

Sobre o curso
Entre os objetivos da especialização está a capacitação dos participantes para o uso de ferramentas empresariais de planejamento, organização, direção e avaliação aplicadas ao cooperativismo de crédito, formando equipes de alto desempenho para aumentar a eficiência e eficácia operacional por meio de posicionamentos estratégicos, estruturação e gerenciamento dos negócios associativos específicos.

O MBA é desenvolvido por meio da exposição dialogada e de dinâmicas, estimulando a participação contínua do grupo, instigando a reflexão, o debate e a troca de informações relacionadas ao programa do curso. As aulas serão ministradas em Francisco Beltrão e compreenderão, ao final do curso, 432 horas-aula em aproximadamente 20 meses de especialização.

 

Receba nossas novidades

Assine nossa Newsletter