Notícias

Reunião

Cresol Confederação realiza primeira reunião do ano

Data Publicação: 31/01/2019

Na última quarta-feira, dia 30, o Conselho de Administração da Cresol Confederação esteve reunido na sede da Cresol Baser, em Francisco Beltrão/PR, para realizar a primeira reunião do ano de 2019. Na oportunidade, estiveram presentes integrantes das quatro centrais filiadas a Cresol Confederação, sendo a Cresol Baser, a Cresol Central SC/RS, a Cresol Sicoper e a Ascoob.

Entre os pontos de pauta esteve a avaliação sobre a evolução do Sistema no último ano, bem como a organização do que norteará os trabalhos em 2019. Na ocasião, também foi realizada a prestação de contas das diretorias de Administração, Risco, Tecnologia e Operações, e os GTs de Formação e Comunicação e Marketing apresentaram as próximas atividades que serão desenvolvidas pelos grupos de trabalho.

Para o Presidente da Confederação, Cledir Magri, a reunião mensal é um momento importante para avaliação dos trabalhos realizados pela Confederação. “Nessa primeira reunião do ano fizemos uma análise dos indicadores consolidados no ano de 2018, onde celebramos um crescimento expressivo e fizemos uma avaliação bastante positiva da evolução dos nossos resultados, que vão muito além do aspecto econômico e retratam a nossa dimensão social, a relação com as comunidades e o desenvolvimento das regiões onde estamos inseridos”, destacou o presidente.

O presidente também falou sobre as expectativas para 2019: “para este ano a Cresol Confederação quer manter as ações voltadas para a nossa estrutura de serviços e também garantir que o Sistema siga nessa mesma estratégia de crescimento dos seus indicadores, na evolução da sua relação com o quadro social e na implementação de projetos sociais, primando pelo relacionamento e proximidade com os nossos cooperados”, finalizou Magri.

Receba nossas novidades

Assine nossa Newsletter