Notícias

Parceria

Cresol firma parceria com prefeitura de Laranjeiras

Data Publicação: 30/01/2019

A Cresol Vale das Águas está passando por um processo de revitalização. Pensando nisso, a cooperativa realizou ontem à tarde a apresentação do projeto da nova sede da cooperativa para o prefeito Berto Silva. Além disso, a cooperativa e prefeitura assinaram convênio em que permite que os funcionários públicos de Laranjeiras do Sul possam fazer empréstimo consignado na Cresol. E ainda, discutiram uma parceria no esporte.

De acordo com o prefeito Berto Silva, a parceria trará muitos benefícios aos laranjeirenses. “A cooperativa apresenta taxas competitivas, menores do que as que a gente vem pagando e é importante que o servidor preste atenção porque ele tem mais uma opção”, afirma.

O presidente da Cresol Vale das Águas, Sérgio Bukovski, comenta que cooperativa está em fase de desenvolvimento e crescimento na região. Segundo ele, com a nova parceria com Laranjeiras do Sul, os funcionários públicos já podem procurar a Cresol a partir de hoje para obter crédito consignado.

“Os funcionários podem procurar a gerente Marcia, os gerentes de carteira. Temos taxas muito acessíveis e estamos esperando os servidores”, destaca.

Futsal Laranjeiernse 

O secretário de esportes Rafael Nascimento apresentou também na reunião os projetos para o futsal laranjeirense que pretende disputar a chave Bronze com um time competitivo.

Sobre o patrocínio para o novo Futsal de Laranjeiras, as conversas já estão bastante adiantadas, no entanto, o presidente da Cresol salienta que o conselho administrativo ainda vai se reunir para decidir se confirma a parceria.

“Se for aprovado pelo conselho, em breve estaremos anunciando o patrocínio”, completa.

 

Fonte e foto: Andra Lemonie / Jornal Correio do Povo do Paraná

Receba nossas novidades

Assine nossa Newsletter