Notícias

União

Cooperativas Cresol da região Sudoeste se unem por um cooperativismo mais forte

Data Publicação: 17/05/2018

Em assembleia extraordinária realizada no último dia 10 de maio, no Parque de Exposição Jayme Canet Jr, as Cooperativas de Francisco Beltrão, Marmeleiro, Renascença e Enéas Marques se uniram e agora formam uma única cooperativa, a Cresol Tradição.

Somar forças para evoluir é uma tendência dos sistemas cooperativos e visa potencializar o cooperativismo de crédito, buscando sempre trabalhar em prol do fortalecimento dos cooperados, possibilitando o acesso ao crédito e o desenvolvimento na região de atuação das cooperativas.

Para a Cresol Tradição a união vem para somar forças e fazer uma cooperativa ainda mais forte, onde o maior beneficiado é o cooperado que agora terá mais comodidade nas suas operações que podem ser realizadas em qualquer uma das agências da Cresol Tradição. A incorporação representa a união de cooperativas importantes na região e que buscam reduzir os custos e aumentar as receitas, além de potencializar sua força com novos projetos voltados ao cooperativismo de crédito solidário.

Dessa forma, as sete agências de relacionamento - Francisco Beltrão, Marmeleiro Renascença, Enéas Marques, Flor da Serra do Sul, Manfrinópolis e Salgado Filho - passam a ter um quadro social de 6.700 cooperados e 700 colaboradores.

Integração

Para marcar esse novo momento a Cresol Tradição realizou neste mês de maio uma integração de colaboradores e diretores das agências de relacionamento.

O evento teve como objetivo aproximar as equipes de trabalho para tornar a cooperativa mais forte e saudável. Também durante o evento que aconteceu na Chácara Rios, em Francisco Beltrão, foram reforçadas as metas da Cresol Tradição e o compromisso de todos os colaboradores e diretores.
 

Receba nossas novidades

Assine nossa Newsletter